Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Superintendência de Fiscalização promove reunião virtual com fiscais.

Publicado: 23/04/2020 12:31 – Fonte:

   A Superintendência de Fiscalização do Crea-MA realizou na semana passada uma videoconferência com fiscais das inspetorias do Conselho. O objetivo da reunião foi o de repassar alguns novos procedimentos que devem ser feitos após o atendimento presencial do Crea-MA ter sido suspenso por causa da pandemia e também um treinamento voltado para uso do Sitac e demais ferramentas para auxiliar na fiscalização inteligente.

 

O superintendente de fiscalização do Crea-MA, engenheiro mecânico Wesley Assis, ressaltou que atualmente as ações de fiscalização estão voltadas para a fiscalização indireta, de forma inteligente, sem deslocamento físico do agente fiscal, por meio de pesquisas internas, além da análise de denúncias.sem deslocamento físico do agente fiscal, por meio de pesquisas internas.

 

Também participou da videoconferência o gerente de Fiscalização das inspetorias, o engenheiro agrônomo Roberto Souza.

 

A suspensão do atendimento presencial, de acordo com a portaria 074/2020, de 22 de março de 2020, é mais uma medida para minimizar o contágio do Coronavírus (Covid-19).

 

No entanto, para garantir o atendimento, os servidores do Crea-MA estão executando suas atividades em regime de trabalho remoto (home office), garantindo o atendimento de profissionais, empresas e sociedade.

 

O presidente em exercício, Nelson Cavalcanti, ressalta que os serviços prestados pelo Conselho podem ser acessados pelo ambiente de serviços ou ambiente público, que constam no site do Conselho (www.creama.org.br). “Implantamos também novos canais de atendimento, via whatsapp, por meio dos números 98 2106-8321 e  98 2106-8322, no horário das 8h às 14h”, informou o presidente.

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo