Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleita nova diretoria, membros das câmaras especializadas e das comissões e empossados novos conselheiros.

31 de janeiro de 2020.

IMG_8798

    Realizada no dia 28 de janeiro, a 1ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), que foi conduzida pelo presidente do Conselho, Berilo Macedo. Na ocasião, aconteceu a eleição da nova diretoria,  a posse dos novos conselheiros, a composição e eleição dos coordenadores e coordenadores adjuntos das Câmaras Especializadas e das Comissões.

Diretoria exercício 2020.

    Compõem a nova Diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) em 2020, o presidente Engº Eletric. Berilo Macedo da Silva; como vice-presidente, o Eng. Mec. Nelson José Bello Cavalcanti; diretor-administrativo, o Eng. Civil Antônio Carlos Amaral Ribeiro; vice-diretor administrativo, o Eng. Agr. Rodrigo Jorge Silva Braga; diretor-financeiro, o Eng. Agr. José de Jesus Nunes de Oliveira; e como vice-diretor Financeiro, o Eng. Agr. Gregori da Encarnação Ferrão.

IMG_8735

Câmara Especializada de Engenharia Civil e Geologia e Minas

    Representando a Sindicato dos Engenheiros do Estado do Maranhão (SENGE-MA), a Eng. Civil Eurídice Amélia Reis Rabelo, o Eng. Civil Nagib Abrahão Duailibe Neto; o Eng. Civil Ranyelle Ricardo Santos; o Eng. Civil Antônio Carlos Amaral Ribeiro; o Eng. Civil Arnaldo Carvalho Muniz e o Geólogo Thiago Vieira Moreira. A representante da IBAPE é a Eng. Civil Luciana Soares Santos Jacinto. Já os representares da CEM são os Eng. Civil José Henrique Campos Filho; Eng. Civil Luis Antônio Simões Hadade; Eng. Civil Raimundo Xavier Lima Silva; Eng. Civil Francisco de Assis Alves da Cunha.  Do UNICEUMA é o Eng. Civil Paulo Sérgio Santos Moreira. Como Coordenador, o Ranyelle Ricardo Santos. o Coord. Adjunto será eleito na próxima reunião da Câmara. Como representante das demais modalidades tem a Engª. Agr. Leida Silva de Souza.

Câmara Especializada de Engenharia Elétrica

   Representando o SENGE, o Eng. Eletric. Ciro Dal Bianco Lopes e Eng. Eletric. Rogério Moreira Lima Silva. Na CEM, o Eng. Eletric. Antônio Samuel Candeiras Ribeiro Maia. UFMA, IFMA E PITÁGORAS estão representados respectivamente pelos Eng. Eletric. Clovis Bôsco Mendonça Oliveira; Eng. Eletric. Fernando Antônio Carvalho de Lima e a Eng. Eletric. Catterina Dal Bianco. O Coordenador da Comissão é Rogério Moreira Lima Silva; o Coord. Adjunto é Ciro Dal Bianco Lopes e o representante das demais modalidades é a Engª Civil Luciana Soares Santos Jacinto.

IMG_8740

Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Segurança do Trabalho

    Representando 0 SENGE, o Eng. Mec. Nelson José Bello Cavalcanti. O Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), o Eng. Mec. Flávio Henrique Silva Campos; o Eng. Seg. Trab. Antônio Vilson Silva Dias. A UEMA, Eng. Mec. Lourival Matos de Sousa Filho. Como Coordenador o Flávio Henrique Silva Campos; Coord. Adjunto Lourival Matos de Sousa Filho e o representante das demais modalidades é o Geólogo Thiago Vieira Moreira.

Câmara Especializada de Agronomia

    Representando a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Maranhão (AEAMA), os Eng. Agr. Leida Silva de Souza e Rodrigo Jorge Silva Braga. Já o SENGE, o Eng. Agr. José de Jesus Nunes de Oliveira. A UEMA o Eng. Agr. Airton Antelmo de Sousa. A UFMA o Eng. Agr. Gregori da Encarnação Ferrão. Já no IFMA é o Eng. Agr. Wady Lima Castro Junior. O Coordenador da Comissão é o engenheiro agrônomo Airton Antelmo de Sousa, o Coord. Adjunto é Leida Silva de Souza e o representante das demais modalidades é o Eng. Civil e Seg. Trab. Antônio Vilson Silva Dias.

Comissão de Ética Profissional

    Como Titulares,  Antônio Carlos Amaral Ribeiro;  Catterina Dal Bianco; Nelson José Bello Cavalcanti; Leida Silva de Souza. Os suplentes, respectivamente, são Raimundo Xavier Lima Silva; Ciro Dal Bianco Lopes; Lourival Matos de Sousa Filho e José de Jesus Nunes de Oliveira. O Coordenador é Antônio Carlos Amaral Ribeiro e o Coord. Adjunto é Nelson José Bello Cavalcanti e como Assessor Jurídico do CREA-MA, o advogado Geraldo César Prazeres.

Comissão de Orçamento e Tomada de Contas

    Como Titulares,  Eurídice Amélia Reis Rabelo; Thiago Vieira Moreira; Luciana Soares Santos Jacinto. Os suplentes respectivamente são Ciro Dal Bianco Lopes; Paulo Sérgio Santos e Airton Antelmo de Sousa. O Coordenador é o Thiago Vieira Moreira e a Coord. Adjunta é a Luciana Soares Santos Jacinto.

Comissão de Renovação do Terço

    Titulares: Raimundo Xavier Lima Silva; Clóvis Bôsco Mendonça Oliveira; Antônio Vilson Silva Dias e Gregori da Encarnação Ferrão. Os suplentes respectivamente são Antônio Carlos Amaral Ribeiro; Rogério Moreira Lima Silva; Flávio Henrique Silva Campos e Airton Antelmo de Sousa. O Coordenador é Raimundo Xavier Lima Silva e o Coord. Adjunto é Gregori da Encarnação Ferrão.

IMG_8787

Comissão de Educação e Atribuição Profissional – CEAP

    Titulares, Catterina Dal Bianco; Rogério Moreira Lima Silva e Paulo Sérgio Santos Moreira. Os suplentes são respectivamente Antônio Vilson Silva Dias; Francisco de Assis Alves da Cunha e Clóvis Bôsco Mendonça Oliveira. O Coordenador é Rogério Moreira Lima Silva e o Coord. Adjunto é Paulo Sérgio Santos Moreira.

Comissão do Mérito

    Titulares, José de Jesus Nunes de Oliveira; Antônio Vilson Silva Dias; Nelson José Bello Cavalcanti ; Leida Silva de Souza; Arnaldo Carvalho Muniz. O Coordenador é José de Jesus Nunes de Oliveira e o Coord. Adjunto é Antônio Vilson Silva Dias.

Comissão Eleitoral Regional

    Titulares, Arnaldo Carvalho Muniz; Airton Antelmo de Sousa; José de Jesus Nunes de Oliveira, Antônio Carlos Amaral Ribeiro e Ranyelle Ricardo Santos. Os suplentes são respectivamente Ciro Dal Bianco Lopes; Rodrigo Jorge Silva Braga; Francisco de Assis Alves da Cunha; Paulo Sérgio Santos Moreira e Clóvis Bôsco Mendonça Oliveira. O Coordenador é Arnaldo Carvalho Muniz e o Coord. Adjunto é José de Jesus Nunes de Oliveira; o Assessor Jurídico do CREA-MA Alexsandro Sousa Bastos.

Comissão de Acessibilidade

    Titulares, Antônio Samuel Candeiras Ribeiro Maia; Arnaldo Carvalho Muniz e Francisco de Assis Alves da Cunha. Os suplentes são respectivamente Nelson José Bello Cavalcanti; Antônio Vilson Silva e Luciana Soares Santos Jacinto. O Coordenador é Antônio Samuel Candeiras Ribeiro Maia e o Coord. Adjunto é Francisco de Assis Alves da Cunha.

Comissão do Crea-JR

    Titulares, Ciro Dal Bianco Lopes, Rodrigo Jorge Silva Braga e Paulo Sérgio Santos Moreira. Os suplentes são respectivamente Catterina Dal Bianco; Eurídice Amélia Reis Rabelo e Antônio Samuel Candeiras Ribeiro Maia. O Coordenador é Paulo Sérgio Santos Moreira e o Coord. Adjunto é Ciro Dal Bianco Lopes.

Representantes do Plenário do Crea-Ma nas Coordenadorias das Câmaras Especializadas dos Crea’s

    Representando a Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Geologia e Minas (CCEGM) Thiago Vieira Moreira e representando a Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Segurança do Trabalho (CCEEST) Antônio Vilson Silva Dias.

conselheiros plenaria

 

 

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo