Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REALIZADO ENCONTRO COM INSPETORES NO CREA-MA

Mesa de abertura do encontro com Inspetores do Crea-MA

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão realizou ontem (28) a sua primeira reunião com Inspetores do ano de 2013. O objetivo principal foi trazer os Inspetores e Agentes Administrativos para interagir com a sede, expondo suas principais dúvidas e dificuldades existentes em cada uma das 17 unidades do Crea-MA ao longo de todo o estado do Maranhão.
A abertura contou, além da presença de todas as Inspetorias, do presidente do Conselho, o Engenheiro Mecânico Alcino Araújo Nascimento Filho, do vice-presidente, o Engenheiro Civil Renè Bayma Filho, do Superintendente, Engenheiro Civil Jorge Feres e do Controlador do Conselho, Engenheiro Eletricista Francisco Solano Custódio. Ao longo de todo o dia foram ainda realizadas explanações de todos os chefes de setores existentes no Conselho.
“A finalidade de eventos como esse é para que possamos estruturar cada vez mais nossas Inspetorias e Escritórios, buscando a descentralização do atendimento à sociedade, com qualidade.” – relatou o vice-presidente Renê Bayma, fato esse reiterado pelo presidente: “Todo o apoio necessário para o melhor desempenho dessas inspetorias está sendo dado pela direção do CREA-MA”, ressaltou Alcino Araújo.

SAIBA MAIS:As inspetorias são os órgãos executivos que representam o Crea no município ou na região onde for instituída e tem por finalidade fiscalizar o exercício profissional abrangidas pelo Sistema Confea/Crea.
Atualmente o Conselho possui 17 Unidades, entre Inspetorias e Escritórios de Negócios, são elas: AÇAILÂNDIA, BACABAL, BALSAS, CAXIAS, CODÓ, IMPERATRIZ, PEDREIRAS, PRESIDENTE DUTRA, SANTA INÊS, TIMON, BARREIRINHAS, BARRA DO CORDA, CHAPADINHA, ESTREITO, GRAJAÚ, PINHEIRO e  SÃO JOÃO DOS PATOS.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo