Presidente do Crea-PA conhece atendimento prestado pela inspetoria do Crea-MA de Imperatriz.

Publicado em: 18 de novembro de 2020

A inspetoria do Crea-MA de Imperatriz recebeu durante esta terça-feira, dia 17, a visita do presidente do Crea Pará, eng. civil Renato Milhomem. Ele foi recebido pelo superintende de Fiscalização do Crea-MA, eng. mec. Wesley Assis, pelo inspetor de Imperatriz, eng. civ. Raimundo Nonato Neri Farias, os fiscais José Roberto e Antônio Neto e as agentes administrativas Deuselina Medeiros e Rosângela Silva.

Renato Milhomem disse que foi até a inspetoria de Imperatriz para conhecer como é feito o atendimento aos profissionais. “A inspetoria presta um atendimento satisfatório aos profissionais com ferramentas de atendimento direto que atende as expectativas e necessidades do público”, afirmou Renato.

Wesley Assis informou que na reunião foram mostrados os procedimentos administrativos prestados pelo Crea-MA não só na região, mas em todo o estado e também o novo modelo de fiscalização que está sendo implantado pelo Conselho no Maranhão. “Os fiscais estão coletando os dados que são inseridos no formulário que está sendo armazenado no tablet e também cadastrado no sistema do Conselho com o objetivo de verificar se a obra tem ART, para evitar os autos e neste decorrer, não vão cobrar somente a ART, mas orientar se tem um profissional responsável e que acompanhe a obra”, explicou o superintendente de Fiscalização.

Ele informou ainda que estão sendo concluídos os procedimentos para que as obras fiscalizadas sejam georreferenciadas com o uso de tablets.