Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do Crea-PA conhece atendimento prestado pela inspetoria do Crea-MA de Imperatriz.

Publicado: 18/11/2020 18:49 – Fonte:

A inspetoria do Crea-MA de Imperatriz recebeu durante esta terça-feira, dia 17, a visita do presidente do Crea Pará, eng. civil Renato Milhomem. Ele foi recebido pelo superintende de Fiscalização do Crea-MA, eng. mec. Wesley Assis, pelo inspetor de Imperatriz, eng. civ. Raimundo Nonato Neri Farias, os fiscais José Roberto e Antônio Neto e as agentes administrativas Deuselina Medeiros e Rosângela Silva.

 

Renato Milhomem disse que foi até a inspetoria de Imperatriz para conhecer como é feito o atendimento aos profissionais. “A inspetoria presta um atendimento satisfatório aos profissionais com ferramentas de atendimento direto que atende as expectativas e necessidades do público”, afirmou Renato.

 

Wesley Assis informou que na reunião foram mostrados os procedimentos administrativos prestados pelo Crea-MA não só na região, mas em todo o estado e também o novo modelo de fiscalização que está sendo implantado pelo Conselho no Maranhão. “Os fiscais estão coletando os dados que são inseridos no formulário que está sendo armazenado no tablet e também cadastrado no sistema do Conselho com o objetivo de verificar se a obra tem ART, para evitar os autos e neste decorrer, não vão cobrar somente a ART, mas orientar se tem um profissional responsável e que acompanhe a obra”, explicou o superintendente de Fiscalização.

 

Ele informou ainda que estão sendo concluídos os procedimentos para que as obras fiscalizadas sejam georreferenciadas com o uso de tablets.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo