Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRÉ-CONGRESSO DO 8° CEP – MA ACONTECE EM IMPERATRIZ

Acontece hoje em Imperatriz o segundo pre-congresso relativo ao 8 Congresso Estadual de Profissionais do Maranhao (8 CEP-MA). O evento reune profissionais ativos no sistema confea-crea no estado, no audiorio do IFMA Campus Imperatriz. Na abertura, o inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhao em Imperatriz engenheiro civil Raimundo Nonato Neri, saudou os participantes e ressaltou que os profissionais devem participar ativamente de eventos como este. “Devemos sair hoje com propostas elaboradas, propostas que visam melhorias para a nossa profissao”. Em seguida, o coordenador – adjunto do 8 CEP – MA engenheiro mecanico Benedito Mesquita comecou a apresentacao sobre o Marco Legal e os eixos tematicos propostos pelo Conselho Federal.
O dia sera dedicado a elaboracao de propostas que seguirao para analise durante o 8 CEP-MA, no proximo dia 21 de junho. Apos Imperatriz, a comissao organizadora do evento seguira para o municipio de Balsas, onde sera realizado o 3 pre-congresso, no dia 16 de maio. As propostas escolhidas serao encaminhadas para o Congresso Nacional de Profissionais, no periodo de 12 a 14 de setembro, em Gramado – RS.
A oitava edicao do Congresso Estadual de Profissionais acontecera no auditorio da Federacao das Industrias do Estado do Maranhao – FIEMA, a partir de 8h da manha. A FIEMA esta localizada na Av. Jeronimo de Albuquerque, s/n, Elevado da Cohama.

Em: 14.05.2013
Por: Maria Rita Machado/Crea-MA

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo