O superintendente do Crea-MA, Jorge Feres participa do 6º Encontro do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, que acontece em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Na Em palestra ministrada para o Colégio de Presidentes, reunido pela sexta vez este ano, em Campo Grande (MS), a vice-governadora do Estado, Simone Tebet, manifestou indignação com a declaração do ministro da aviação civil, Moreira Franco, que imputou a responsabilidade pelo atraso das obras da Copa do Mundo aos engenheiros do país. “A responsabilidade é nossa, da classe política, da falta de gestão e planejamento”, disse, ao afirmar que poucas profissões estão tão diretamente ligadas ao desenvolvimento como as da Engenharia e da Agronomia. “Quando a economia se desenvolve as categorias se alegram”, afirmou, corroborando o que o presidente do Confea, eng. civ. José Tadeu da Silva, havia manifestado à época da afirmação do ministro.
Tebet abordou a situação econômica do Estado de Mato Grosso do Sul, traçando um breve histórico e anunciando os investimentos futuros durante a palestra intitulada “A situação econômico-financeira de Mato Grosso do Sul”. Ao encerrar sua participação na Reunião a vice-governadora elogiou a atuação do Crea-MS, reconhecendo-o como um conselho atuante junto à administração pública. “Isso faz toda a diferença principalmente diante de situações adversas”, comentou.
Horário: 8h às 14h
Segunda à sexta-feira
Av. dos Holandeses, Quadra 35, Lote 08, Calhau, São Luís - MA
CEP 65071-380
98 2106.8300
Atendimento CREA-MA