NOVA SEDE: Crea-MA abre edital para projetos de Arquitetura e Engenharia

Publicado em: 16 de março de 2021

Enfim, será concretizado o sonho dos profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) de terem uma sede com infraestrutura de acordo com as necessidades de todas as áreas.

Está disponível o edital de licitação para contratação de empresa especializada para a elaboração de Projetos Executivos de Arquitetura e Engenharia para a construção da sede do Crea-MA, em São Luís, nos termos e condições constantes do Edital e seus Anexos.

PROJETOS NECESSÁRIOS
Arquitetônico
Estrutura de concreto armado
Instalações Elétricas Prediais de média e/ou alta tensão
Climatização
Hidrossanitário
Prevenção e Combate a Incêndio

A licitação ocorrerá por meio da Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria nº 18/2021/PRESI de 12 de janeiro de 2021, às 9h30 do dia 16 de abril de 2021, no Plenário do CREA/MA, à rua 28 de Julho, nº 214, Centro, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo menor preço, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global.

Clique aqui para acessar o Edital e seus Anexos, que também estão à disposição das interessadas na Comissão Permanente de Licitação – CPL, na sede do Crea-MA.

Mais informações por meio dos telefones: (98) 2106-8307 e/ou e-mail cpl-crea@creama.org.br, em dias úteis compreendidos de 2ª a 6ª feira, no horário das 8h às 14h.