CREA-MA e Sindimetal iniciam tratativas para parcerias

No dia 28 de julho, o presidente do Crea-Ma, acompanhado pelo procurador-chefe e o assessor de fiscalização foram recebidos pelo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico do Maranhão (Sindimetal).

Publicado: 16/08/21 15:36 - Fonte: Assessoria de Imprensa

[noticia: crea-ma-e-sindimetal-iniciam-tratativas-para-parcerias]  - 01.jpeg

No dia 28 de julho, o presidente do Crea-Ma, Eng. Civ. Luis Plécio, acompanhado pelo procurador-chefe, Aécio Bezerra, e o assessor de fiscalização, Eng. Mec. Walter Machado, foram recebidos pelo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico do Maranhão (Sindimetal), João Carlos Magalhães, a fim de tratarem sobre Termo de Cooperação Técnica que em breve será firmado pelas duas instituições.

Na oportunidade foram discutidos projetos e ações em conjunto, como desenvolvimento de cartilha de orientação técnica para nortear a elaboração de edital de licitação voltado para o segmento da refrigeração e implantação do livro de ordem para o aperfeiçoamento da CAT.

#creamaranhao #todospelocrea #confea #mutua