Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA participou de Workshop sobre O Papel dos Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica para o Sistema Nacional

Publicado: 06/03/2023 18:35 – Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

O Presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, participou da solenidade de abertura do Workshop promovido pela OAB-MA, no último dia 3 de março, sobre o papel dos conselhos de consumidores de energia elétrica para o sistema nacional. A abertura dos trabalhos contou com a Conferência Magna do diretor-geral da ANEEL, Eng. Eletric. Sandoval Feitosa Neto.

Em seguida, o público acompanhou três painéis ministrados por representantes de algumas das principais instituições ligadas à área energética, que falaram sobre proteção do consumidor e mercado de energia elétrica. Dentre eles, destacou-se a participação do Coordenador Nacional Adjunto da CCEEE/CONFEA e Coodenador da CEEE do CREA-MA, Eng. Eletric. Rogerio Moreira Lima, que ministrou a respeito dos Mitos e verdades sobre o mercado de energia elétrica no Brasil.

 

Na ocasião também estiveram presentes o Conselheiro Federal, Eng. Eletric. Genilson Pavão e o Conselheiro Federal Suplente, Eng. Eletric. Francisco Soares, ambos representantes do Maranhão no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, bem como, o Superintendent de Fiscalização do CREA-MA,

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo