Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MÚTUA-MA FECHA PARCERIA PARA PLANOS DE SAÚDE PARA PROFISSIONAIS DO CREA-MA

A MÚTUA -MA Caixa de assistência dos profissionais do Crea-MA, acaba de fechar parceria com a Qualicorp Administradora de Benefícios S/A e a Sulamerica Seguros S/A objetivando oferecer planos de saúde a toda categoria.
A Qualicorp com mais de 17 anos de experiência em todo o Brasil em administração de planos e seguro saúde, e com mais de quatro milhões e duzentos mil usuários, tem em São luis a Vital Saúde como seu representante local.
Segundo o gerente da vital saúde, Carlos Magno Bispo, o plano de saúde Sulamerica administrado pela Qualicorp é oferecido aos associados MUTUA – MA maranhense com  condições diferenciadas. Além disso, são oferecidos benefícios com cobertura para filhos solteiros, inválidos ou enteados de qualquer idade, bem como para menores sob guarda ou tutela do beneficiário titular do plano. Carlos Bispo informou ainda que já possui uma equipe de consultores treinados e capacitados para oferecer o que há de melhor do produto Sulamerica e Qualicorp.
A Qualicorp através da Vital Saúde está instalada no seguinte endereço: Av Carlos Cunha, Edificio Medical Center Jaracaty S/N – jaracaty. Contatos: (98) 3199-5841 / 3221-0615/ 32215367 / 8801-3274. A vital saúde também estará disponibilizando equipe de vendas na sede da  MÚTUA – MA.

Por: Assessoria da Mútua-Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-MA

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo