Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Locais de votação e números dos candidatos nas eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua.

Publicado: 23/04/2020 11:48 – Fonte:
[noticia: locais-de-votacao-e-numeros-dos-candidatos-nas-eleicoes-do-sistema-confea-crea-mutua-2]  - plenaria-local-eleicao-e1584124547878.jpeg

    A votação para as eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua em São Luís acontecerá na sede do Multicenter Sebrae, no dia 03 de junho. O local foi aprovado durante a 1ª Reunião Plenária Extraordinária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão – Crea-MA, realizada na última terça-feira (11), quando também foi definida a composição das mesas receptoras e escrutinadoras de votos.

 

   A reunião foi conduzida pelo presidente em exercício, o engenheiro mecânico Nelson José Bello Cavalcanti e foi aprovada por unanimidade a solicitação da Comissão Regional Eleitoral do Maranhão (CER-MA) de instalar as urnas de São Luís no Multicenter Sebrae, que fica localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Altos do Calhau.

 

    O local escolhido para a votação, leva em conta que a sede do Crea-MA encontra-se no Centro Histórico da cidade, onde as ruas são estreitas, não dispondo de facilidade plena de tráfego de veículos e sem locais amplos de estacionamento, o que dificultaria a participação dos profissionais.  Já o Sebrae conta com um local amplo, de fácil acesso.

 

    Na ocasião também ficou determinada a instalação de, no mínimo, uma mesa eleitoral na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão, por se tratar de local de votação obrigatória. Ressaltando que as composições das mesas poderão sofrer alterações, de acordo com a necessidade da CER-MA.

 

    Além de uma mesa da votação na sede do Crea-MA, 5 mesas serão localizadas na sede do Multicenter Sebrae e 1 mesa de votação nas inspetorias de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, Timon e Grajaú.

 

    Votaram favoravelmente os conselheiros regionais: Eurídice Amélia Reis Rabelo, Ranyelle Ricardo Santos, Antônio Carlos Amaral Ribeiro, Arnaldo Carvalho Muniz, Thiago Vieira Moreira, Ciro Dal Bianco Lopes, Rogério Moreira Lima Silva, José de Jesus Nunes de Oliveira, Luciana Soares Santos Jacinto, Leida Silva de Souza, Rodrigo Jorge Silva Braga, José Henrique Campos Filho, Luis Antônio Simões Hadade, Francisco de Assis Alves da Cunha, Flávio Henrique Silva Campos, Paulo Sergio Santos Moreira, Airton Antelmo de Sousa, Lourival Matos de Sousa Filho, Gregori da Encarnação Ferrão, Wady Lima Castro Júnior e Catterina Dal Bianco.

 

Sorteio para definição dos números:

 

Hoje, às 10h, no Plenário do CREA-MA, foi realizado o sorteio de definição dos números e da ordem de cada candidato ao cargo de Presidente do Crea-MA, Conselheiro Federal, Diretor Geral da Mútua-MA e Diretor Administrativo da Mútua-MA. A ocasião aconteceu em sessão pública, registrada em ata, sendo facultada a presença dos candidatos e representantes. Foram sorteadas as seguintes numerações:

 

Cargo: PRESIDENTE DO CREA-MA.

CANDIDATO NÚMERO ORDEM NA CÉDULA
Zé Biné 33
Emanuel Miguez 31
Luís 39
Berilo 43
Prof. Rogério 38
Eng. Denis 34
Rita de Cássia 40

 

CARGO: CONSELHEIRO FEDERAL

CHAPA NÚMERO ORDEM
Pádua e Maria de Fátima 50
Genilson Pavão e Francisco Soares – Chicão 57

 

CARGO: DIRETOR GERAL DA MÚTUA

CANDIDATO NÚMERO ORDEM
Helder Costa 67
Xavier 61
Paulo Rogério 65

 

CARGO: DIRETOR ADMINISTRATIVO DA MÚTUA

CANDIDATO NÚMERO ORDEM
Hermes Gondim 71
Monteiro 75

    Já o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), realizou o sorteio da ordem na cédula eleitoral e da numeração dos candidatos à presidência do Confea na tarde da última quinta-feira (11). Com a presença de representantes dos candidatos Diego Mesquita Aguiar, Joel Krüger e Paulo Roberto de Queirós Guimarães e dos demais integrantes da CEF, conselheiros federais Carlos Eduardo de Vilhena Paiva (coordenador adjunto), Annibal Lacerda Margon, Renan Guimarães de Azevedo, Ricardo Augusto Mello de Araújo e José Miguel de Melo Lima, foram sorteadas as seguintes numerações (entre números de 10 a 29), que constarão das urnas eletrônicas:

 

12 – Eng. Civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães
15 – Eng. Civ. e Seg. Trab. Marcos Moliterno
20 – Eng. Agr. Diogo Mesquita Aguiar
22 – Eng. Civ. Joel Krüger
24 – Eng. Eletric. Alexandre Magno Santos Cruz
27 – Eng. Ftal. Rizomar Rodrigues da Silva

 

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo