Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUIÇÕES DE ENSINO PARTICIPAM DA REUNIÃO DE INSPETORES

As instituições de ensino superior e técnico participaram na manhã desta sexta-feira, 14, dos trabalhos da reunião do Colégio de Inspetores.

O reitor da UEMA e representantes da UFMA, IFMA, CEUMA, CEMP-MA E FIEMA expuseram aos inspetores do CREA-MA seus planos de expansão pelo interior e a oferta de cursos nas áreas técnicas e de engenharias. Ainda durante a manhã, as instituições também falaram das parcerias com o Conselho.

Na parte da tarde, os debates foram sobre procedimentos administrativos dos setores Derc, Dedoc, Atendimento e das Câmaras. A assessora Pâmela Marinho falou sobre a legislação do Sistema Confea/Crea e retirou as dúvidas dos inspetores quanto aos procedimentos nas Câmaras Especializadas.

Para terminar os trabalhos, o superintendente Jorge Feres falou do canal da ouvidoria e o assessor da controladoria, Geovani Rios falou sobre a “Maximização da receita do CREA-MA.

COMUNICADO: COMISSÃO DE RENOVAÇÃO DO TERÇO 2025

Prezado (a) Profissional, A COMISSÃO DE RENOVAÇÃO DO TERÇO DO CREA-MA, que tem por finalidade elaborar a proposta de renovação…

Crea Qualificando oferece curso gratuito sobre “Análise e Laudo Estrutural II”

O CREA Qualificando, programa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA), está com inscrições abertas para o curso…

Crea Qualificando oferece curso gratuito sobre “Prevenção e Tratamento da Ferrugem Asiática na Soja”

Buscando oferecer qualificação gratuita para os profissionais atendidos pelo Crea Maranhão, o primeiro curso do programa Crea Qualificando do mês…

Crea Qualificando: curso gratuito sobre Orçamento de Obras e Cálculo do BDI com inscrições abertas

 A próxima edição do curso do Crea Qualificando já está com inscrições abertas gratuitamente. Esta edição abordará o tema “Orçamento…
Pular para o conteúdo