A I Corrida do dia do engenheiro tem o intuito de proporcionar um ambiente de integração entre profissionais e estudantes da área, além da valorização e visibilidade profissional.
Data – 11 de Dezembro de 2016 (Domingo)
Horário – 07-10 horas da manhã
Percursos – 5 e 10 Km
Vagas – 500 atletas
Público Alvo – Atletas profissionais e amadores além de engenheiros, estudantes de engenharia e seus familiares.
Taxa de Inscrição – A taxa será estipulada em R$ 50,00 por corredor.
Organização – A coordenação é composta pelo proponente Eng. Civil José Murilo Moura dos Reis, telefone (98) 98806-0809, email: [email protected] em parceria com a empresa Eu Corro Mais.
Inscrições – Serão realizadas através de site. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no próprio site. A mesma só será válida mediante o pagamento da taxa. Na ficha de inscrição o participante deverá informar qual percurso irá disputar.
Kit –O Kit básico será composto de sacola, camisa, número e chip. Poderão ser agregados outros itens no Kit caso seja conseguido novos patrocínios.
Horário: 8h às 14h
Segunda à sexta-feira
Av. dos Holandeses, Quadra 35, Lote 08, Calhau, São Luís - MA
CEP 65071-380
98 2106.8300
Atendimento CREA-MA