Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encerrada 1ª etapa da licitação para construção da nova sede do Crea-MA

Esta primeira fase consiste no recebimento de documentos e propostas das empresas.

 

Publicado: 16/08/2021 11:04 – Fonte: Assessoria de Imprensa

Após quatro horas de sessão, de 9h30 às 13h30, foi concluída com êxito a primeira fase da licitação para a elaboração de Projetos Executivos de Arquitetura e Engenharia para construção da nova sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MA) em São Luís. Doze empresas apresentaram propostas, sendo que seis acompanharam o certame de forma presencial, na sede atual do Conselho, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

 

Esta primeira fase consiste no recebimento de documentos e propostas das empresas.  Os membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL) vão analisar a documentação de habilitação de todas as empresas e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado do Maranhão. A partir de então, será aberto prazo de cinco dias para possíveis recursos. Após este trâmite, será marcada a segunda fase do processo licitatório para apresentação das propostas de preços, seguindo o mesmo trâmite da primeira fase.

 

Na avaliação do presidente em exercício da CPL, o assessor de Licitação, Contrato e Convênios do Crea-MA, Marcelo Muniz, a primeira fase foi considerada exitosa. “Foi excelente!”, avaliou. “E o expressivo número de participantes demonstra a ampla competitividade para o certame”, concluiu. Vale ressaltar que a nova sede do Crea-MA é uma reivindicação antiga dos profissionais das Engenharias, sendo considerado o dia de hoje, portanto, um marco na história do Conselho.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo