Em São Luís, eleições do Sistema Confea/Crea/Mutua acontecerão na sede da Fiema.

Publicado em: 18 de junho de 2020

Em São Luís, a sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) é o novo local de votação das Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua, que ocorrerão no dia 15 de julho, das 8h às 19h. Na Fiema serão instaladas todas as 6 (seis ) urnas de votação na capital. Inicialmente a votação iria ocorrer na sede do Multicenter Sebrae, mas o governo estadual requereu o espaço para a implantação de um hospital de campanha.

A alteração no local de votação foi feita por meio de portaria Ad Referendum da Presidência do Crea-MA, conforme deliberação da Comissão Eleitoral Federal Nº 110/2020- CEF, para a realização das eleições.

A sede da Fiema fica localizada na Casa da Indústria Albano Franco – Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Retorno da Cohama.

No interior, a votação vai acontecer nas inspetorias de Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas,  Balsas,  Caxias, Chapadinha,  Codó, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra,  Santa Inês e Timon.

Poderão participar das eleições todos os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o sistema Confea/Crea, desde que tenham quitado seus débitos até o dia 15 de junho no Crea-MA. Os profissionais que estiverem com a anuidade de 2019 paga, e não possuírem outros débitos, estarão aptos a votar.

O local de votação foi definido de acordo com o endereço informado pelo profissional na base de dados do Crea-MA. Os profissionais que quiseram alterar seu local de votação tiveram até o dia 15 de junho para informar o Conselho. Para saber o local de votação, basta acessar o Ambiente de Serviços no site do Crea-MA: www.creama.org.br.

Nesta eleição os profissionais irão eleger os ocupantes dos cargos de Presidente do Confea, Presidente do CREA-MA, Conselheiro Federal, Diretor-Geral da Mútua-MA e Diretor-Administrativo da Mútua-MA

Confira no link o curriculum e os programas de trabalho dos candidatos do Maranhão: https://www.creama.org.br/eleicoes-2020-curriculum-e-programas-de-trabalho-dos-candidatos-do-maranhao/