Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em São Luís, eleições do Sistema Confea/Crea/Mutua acontecerão na sede da Fiema.

Publicado: 18/06/2020 15:20 – Fonte:

Em São Luís, a sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) é o novo local de votação das Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua, que ocorrerão no dia 15 de julho, das 8h às 19h. Na Fiema serão instaladas todas as 6 (seis ) urnas de votação na capital. Inicialmente a votação iria ocorrer na sede do Multicenter Sebrae, mas o governo estadual requereu o espaço para a implantação de um hospital de campanha.

 

A alteração no local de votação foi feita por meio de portaria Ad Referendum da Presidência do Crea-MA, conforme deliberação da Comissão Eleitoral Federal Nº 110/2020- CEF, para a realização das eleições.

 

A sede da Fiema fica localizada na Casa da Indústria Albano Franco – Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Retorno da Cohama.

 

No interior, a votação vai acontecer nas inspetorias de Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas,  Balsas,  Caxias, Chapadinha,  Codó, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra,  Santa Inês e Timon.

 

Poderão participar das eleições todos os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o sistema Confea/Crea, desde que tenham quitado seus débitos até o dia 15 de junho no Crea-MA. Os profissionais que estiverem com a anuidade de 2019 paga, e não possuírem outros débitos, estarão aptos a votar.

 

O local de votação foi definido de acordo com o endereço informado pelo profissional na base de dados do Crea-MA. Os profissionais que quiseram alterar seu local de votação tiveram até o dia 15 de junho para informar o Conselho. Para saber o local de votação, basta acessar o Ambiente de Serviços no site do Crea-MA: www.creama.org.br.

 

Nesta eleição os profissionais irão eleger os ocupantes dos cargos de Presidente do Confea, Presidente do CREA-MA, Conselheiro Federal, Diretor-Geral da Mútua-MA e Diretor-Administrativo da Mútua-MA

 

Confira no link o curriculum e os programas de trabalho dos candidatos do Maranhão: https://www.creama.org.br/eleicoes-2020-curriculum-e-programas-de-trabalho-dos-candidatos-do-maranhao/

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo