Eleições 2020: Curriculum e programas de trabalho dos candidatos do Maranhão.

Publicado em: 5 de maio de 2020

De acordo com a deliberação Nº 11/2020 da Comissão Eleitoral Regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), conforme resolução 1.114/2019, divulgamos abaixo o curriculum vitae os programas de trabalho dos candidatos do Maranhão que disputarão as Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua, que acontecerão no dia 15/07/2020, no horário das 8h às 19h.

Estarão aptos a votar todos os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o sistema Confea/Crea até 30 (trinta) dias antes da data da eleição, ou seja, 15 de junho, mesmo prazo para os profissionais que desejam alterar o local de votação.

Nas eleições deste ano os candidatos irão disputar os cargos de Presidente do Confea, Presidente do CREA/MA, Conselheiro Federal, Diretor-Geral da Mútua-MA e Diretor-Administrativo da Mútua-MA.

Ainda de acordo com a deliberação da CER-MA, o material deveria ser enviado em arquivo PDF pelos candidatos impreterivelmente até o dia 28/04/2020. A sequência da divulgação abaixo obedece a mesma ordem que deverão figurar nas cédulas oficiais, conforme sorteio realizado no dia 13/03/2020, na sede do Crea-MA.

Reforçamos que é de total responsabilidade dos candidatos a produção e as informações constantes no material de divulgação (curricullum vitae e programa de trabalho). Para aqueles que não enviaram o material no prazo estabelecido, a Comissão Eleitoral Regional elaborou um documento apenas com o nome, número na cédula e titularidade.

PRESIDENTE DO CREA-MA:
Zé Biné