Em parceria com o Crea-MA e Senge-MA, Conpej realizará mais um Curso de Perícias Judiciais.

Publicado em: 7 de dezembro de 2020

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, em parceria com o Crea-MA e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Maranhão (Senge-MA), realizará nos dias 18 e 19 dezembro,  o Curso de Perícia Judicial online por Transmissão ao Vivo. Com uma carga horária de 20 horas/aula, das 9h às 18h, o curso  vai tratar dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidades de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Estão inclusos no curso os benefícios:

• Filiação ao CONPEJ: BÔNUS
  • Carteira Associativa: BÔNUS
  • 1° Anuidade: BÔNUS
  • Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS
  • Assistência durante 1 ano
  • Sala de debate pós curso
  • Clube de Vantagens com diversas empresas parceiras

Maiores informações pelo link:

conpejpe@conpej.org.br

(81) 3877-3963