Em julho! Crea-MA funcionará na Av. dos Holandeses

Publicado em: 22 de abril de 2021

Nos próximos dias, o Crea-MA deve realizar a segunda fase da Licitação para construção da nova sede do Crea-MA, um sonho antigo dos profissionais que fazem o Conselho. Porém, enquanto a sede definitiva não é concluída, a presidência do Crea-MA decidiu oferecer, o mais breve possível, melhores instalações aos servidores, profissionais e empresas, bem como ao público em geral, uma vez que a atual estrutura do prédio do Conselho, à rua do Giz, Centro, está prejudicada.

O presidente Luis Plécio já assinou contrato de aluguel do novo prédio e, no máximo até julho deste ano, o atendimento do Crea-MA passará a ser na Avenida dos Holandeses, Calhau, ao lado da agência da Caixa. O prédio está passando por reformas e adaptações para que todos sejam bem recebidos.