Crea-MA realiza votação para diretor-financeiro da Mútua durante 11ª Reunião Plenária Ordinária.

Publicado em: 3 de dezembro de 2020

Conduzida pelo presidente do Crea-MA, Berilo Macedo, foi realizada na noite da última terça-feira (01/12) a 11ª Reunião Plenária Ordinária do Crea-MA, que aconteceu de forma presencial e online. Durante a reunião foi reeleito o diretor-financeiro da Mútua – Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea, eng. agro. Durval Ribeiro Alves.

Com a votação da plenária, a diretoria da Mútua-MA para o triênio 2021-2023, será composta pelo eng. civ. Raimundo Xavier Lima Silva (diretor-geral), Raimundo Monteiro (diretor-administrativo) e Durval Alves como diretor-financeiro, todos presentes durante a votação dos conselheiros.

A votação foi conduzida pelos membros da Comissão Eleitoral Regional do Maranhão (CER-MA), o coordenador Eng. Civ. Arnaldo Carvalho Muniz e os membros:  Eng. Elet. Ciro Dal Bianco Lopes e o Eng. Agro. Rodrigo Jorge Silva Braga.

Ainda como parte da pauta da plenária, também foi apresentado pela controladora do Crea-MA, Suely Brandão, o balancete do mês de outubro/2020.

Sobre o calendário de Reuniões Plenárias e de Diretoria para o exercício 2021, de acordo com a votação dos conselheiros ficou acertado que as reuniões continuarão a acontecer toda primeira terça-feira de cada mês, bem como da diretoria, que acontece uma semana antes da realização da plenária.

Também participaram da 11ª Reunião Plenária Ordinária do Crea-MA, os conselheiros Eng. mec. Nelson Cavalcanti (vice-presidente do Crea-MA), Eng Civ. Antônio Carlos Amaral Ribeiro (diretor-administrativo do Crea-MA),  Geólogo Thiago Vieira Moreira, Eng. Agr. José de Jesus Nunes de Oliveira, Eng. Civ. Luciana Soares Santos Jacinto, Eng. Civ. José Henrique Campos Filho, Eng. Civ. Luís Antônio Simões Hadade, Eng. Civ. Francisco de Assis Alves da Cunha, Eng. Mec. Flávio Henrique Silva Campos, Eng. civ. Paulo Sérgio Santos Moreira, Eng. Segurança do Trabalho, Antônio Vilson Silva Dias, Eng Elet. Catterina Dal Bianco,  Eng. Agro. Leida Souza, Eng. Elet. Fernando Antônio Carvalho de Lima, e ainda o Superintendente de Fiscalização, eng. mec.  Wesley Assis, a controladora Suely Brandão e assessores do Crea-MA.

 

Texto: Vitória Castro

Assesssoria de Comunicação do Crea-MA.