Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES DE CLASSE E INSTITUIÇÕES DE ENSINO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão realizou, na tarde da última quarta-feira (18), um encontro com diversos conselheiros estaduais representantes de entidades de classe e instituições de ensino no estado do Maranhão.
Estiveram presentes, além do presidente do Crea-MA, Alcino Araújo Nascimento Filho, o Superintendente Jorge feres Moraes Rego, o Controlador Jorge Heleno baldez, e representantes da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Sindicato dos Engenheiros do estado do Maranhão (Senge-MA), Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias da Engenharia (Ibape-MA), Sindicato dos Técnicos Industriais do estado do Maranhão (Sintec-MA), Associação dos Engenheiros Agrônomos do Maranhão e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Em pauta diversos temas de interesse do Sistema Confea/Crea, parceria entre o Crea-MA e estas instituições, além da melhoria de procedimentos do Conselho.
“Entendemos que o melhor caminho para construímos um Crea-MA fortalecido seja com a participação dos profissionais. Por isso de ações como essa, de andarmos de mãos dadas com as instituições de ensino e as entidades de classe no estado”- afirmou o presidente do Crea-MA, Alcino Araújo Nascimento Filho. Um cronograma de reuniões já foi elaborado pelo Crea-MA para reuniões permanentes.

EM:19/07/2012
POR: RACHID SAUAIA
CREA-MA

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo