Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crea-MA realiza 7ª Plenária Ordinária do Crea-MA.

Publicado: 11/08/2020 12:12 – Fonte:

Realizada no dia 04 de agosto, a 7ª Reunião Plenária Ordinária do Crea-MA. A reunião virtual, que foi transmitida mais uma vez pelo canal do Conselho no youtube, foi presidida pelo Presidente em exercício do Crea-MA, eng. mec. Nelson Cavalcanti.

 

Na pauta da reunião, temas como a apreciação e decisão das portarias ad referendum da pela Presidência; apreciação e decisão do Balancete do mês de Maio/2020; cadastro do cursos de Engenharia Elétrica e de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica de faculdades particulares, além da discussão e decisão da revisão dos Registros das Entidades de Classe e Instituições de Ensino e da Proposta Inicial da composição do Plenário 2021.

 

Nos assuntos extrapauta foi informado aos conselheiros de que o Crea-MA notificou as prefeituras de Riachão, Estreito, Araioses, Codó e Barra do Corda, a Câmara Municipal de Imperatriz e o Sesc, por descumprimento do pagamento do salário profissional previstos nos editais dos concursos públicos.

 

Caso nenhuma prefeitura se manifeste, ainda neste mês de agosto o Conselho deve ingressar na Justiça Federal solicitando a suspensão dos concursos públicos, a exemplo do que foi feito com o concurso da prefeitura de Feira Nova do Maranhão.

 

Durante a plenária foi aprovada também a decisão da Comissão de Renovação do Terço pela manutenção do número de representantes das Entidades de Classe de profissionais de nível superior, correspondente a 20 conselheiros e das Instituições de Ensino, com 8 representantes, totalizando 28 conselheiros.

 

Participaram da 7ª Reunião Plenária Ordinária, do Crea-MA os conselheiros Eng Civ. Antônio Carlos Amaral Ribeiro, que também é diretor administrativo do Crea-MA, Eng. Civ. Arnaldo Carvalho Muniz, Eng. Civ. Eurídice Amélia Reis Rabelo, Eng. Elet. Ciro Dal Bianco Lopes, Eng. Elet. Rogério Moreira Lima Silva, Geólogo Thiago Vieira Moreira, Eng. Agr. José de Jesus Nunes de Oliveira, Eng. Civ. Luciana Soares Santos Jacinto, Eng. Civ. José Henrique Campos Filho, Eng. Civ. Luís Antônio Simões Hadade, Eng. Civ. Franklyn Roseverthe Veras da Silva, Eng. Civ. Francisco de Assis Alves da Cunha, Eng. Mec. Flávio Henrique Silva Campos, Eng. Agro. Rodrigo Jorge Silva Braga, Eng. Segurança do Trabalho, Antônio Vilson Silva Dias, Eng Elet. Catterina Dal Bianco,  Eng. Agro. Stafanny Barros Portela, Eng. Elet. Clovis Bôsco Mendonça Oliveira, Eng. Agr. Gregori da Encarnação Ferrão, Eng. Elet. Fernando Antônio Carvalho de Lima, o Eng. Agron. Wady Lima Castro Júnior, Eng. Mec. José de Ribamar Barros Júnior, além do Superintendente de Fiscalização, eng. mec.  Wesley Assis, da superintendente Operacional, eng. civ. Odinéa Ribeiro, da controladora Suely Brandão e dos assessores do Crea-MA.

Texto: Vitória Castro.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Crea-MA.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo