CREA-MA e POLÍCIA FEDERAL do Maranhão

Publicado em: 16 de julho de 2021

Na tarde de quinta-feira, 15, a nova gestão do CREA-MA, representada na ocasião, pelo presidente, eng. civ. Luis Plécio, e pelos superintendentes operacional e de fiscalização, eng. amb. Sérgio Silva, e eng. mec. Wesley Assis, respectivamente, estiveram na sede da Polícia Federal do Maranhão para iniciar tratativas para parceria.

A gestão do CREA-MA foi recebida pelo superintendente regional da Polícia Federal no Maranhão, Renato Madsen, e pelo delegado regional executivo da PF, Rodrigo Sá, que ressaltaram a importância da parceria entre os dois órgãos federais de servir a sociedade. Mais um passo que reafirma o comprometimento da atual gestão do CREA-MA com a melhoria da qualidade vida de seus públicos internos e externos.

#creamaranhao
#todospeloCreaMaranhao