Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA DIVULGA 8º CONGRESSO ESTADUAL DE PROFISSIONAIS

Comissão do 8º CEP-MA na Inspetoria de Açailândia

A comissão organizadora do 8º Congresso Estadual de Profissionais do Maranhão (CEP-MA) visitou inspetorias na última semana, divulgando e convidando profissionais a participarem dos pré-congressos e do congresso estadual. Ao todo, 8 inspetorias foram visitadas, sendo que 6 delas sediarão os pré-congressos (Açailândia, Imperatriz, Balsas, Codó, Caxias e Bacabal). O critério de escolha dos municípios deu-se a partir do contingente de profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão nestas cidades. Presidente Dutra e São João dos Patos foram as outras 2 cidades visitadas, a fim de ampliar a divulgação para os profissionais.
Para o coordenador do congresso, engº agrônomo Antônio de Pádua Angelim, a ampla divulgação é essencial para que haja a participação efetiva dos profissionais. “o congresso é de extrema importância. É a chance que temos de elaborar propostas que garantam à categoria melhorias de trabalho a partir de futuros atos normativos, resoluções e leis”, afirmou.

O primeiro pré-congresso do 8º Congresso Estadual de Profissionais do Maranhão acontecerá em São Luís no próximo dia 09 de maio de 2013, na sede do CREA-MA, localizada na Rua Cândido Mendes nº 540, Centro. Os profissionais terão a oportunidade de elaborar propostas, que serão filtradas durante a 8ª edição do CEP-MA, no dia 21 de junho.

Na Inspetoria de Balsas

As propostas escolhidas serão levadas para analise durante o 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), no mês de setembro em Gramado-RS. Podem participar do evento os profissionais ativos no Sistema Confea/Crea no estado do Maranhão. A entrada é franca.

Em: 07.05.2013

Por: Maria Rita Machado/Crea-MA

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo