Conpej realiza curso online de perícia no período de 16 a 19 de novembro.

Publicado em: 6 de novembro de 2020

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ realizará nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, o Curso de Perícia Judicial Noturno online por Transmissão ao Vivo. A carga horária é de 20 horas/aula, e será realizado no período das 18h30 às 22h30.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os participantes possam ter conhecimentos e possibilidades de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico do curso utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Estão inclusos no curso os seguintes benefícios:

• Filiação ao CONPEJ: BÔNUS;
  • Carteira Associativa: BÔNUS;
  • 1° Anuidade: BÔNUS;
  • Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS;
  • Assistência durante 1 ano;
  • Sala de debate pós curso;
  • Clube de Vantagens com diversas empresas parceiras.

Maiores informações:

Link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581982800556&text=CONPEJ%20-%20PE