Comissão de Renovação do Terço emite comunicado sobre cálculo da proporcionalidade.

Publicado em: 1 de setembro de 2020

A Comissão de Renovação do Terço reuniu-se na semana passada para discutir a elaboração e proposta de renovação do terço da composição do Plenário do Crea-MA. Participaram da reunião o coordenador adjunto, eng. agro. Gregori da Encarnação Ferrão, o eng. de Seg.Trab, Antônio Vilson Silva Dias e o eng. eletric. Clovis Bosco, além do assessor das câmaras, Alexsandro Bastos e o assessor administrativo do Departamento de Tecnologia de Informação do Crea-MA, Ricardo Lins Nogueira.

Para efeitos do cálculo da proporcionalidade, o Crea deverá computar o profissional uma única vez, na categoria e modalidade profissional correspondente ao primeiro título de seu registro, no entanto o profissional que possuir mais de um título no Sistema Confea/Crea poderá formalizar opção junto ao Crea pelo título que deseja ser representado no plenário do Regional até o dia 04/09/2020. O mesmo prazo, 04/09, foi estipulado para os profissionais associados a mais de uma entidade de classe registrada no Crea-MA, que quiserem optar pela entidade pela qual quer ser representado.

A Comissão de Renovação do Terço emitiu comunicado que foi enviado aos profissionais via email. Confira o COMUNICADO AOS PROFISSIONAIS. 

Formalize aqui o seu pedido junto ao Crea-MA.