Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Associação dos Engenheiros de Pesca do Maranhão promove confraternização.

13 de dezembro de 2019.

aep

    O dia do Engenheiro de Pesca, 14/12, vai ser comemorado com muita diversão. Esse profissional que desempenha atividades relacionadas ao aproveitamento dos recursos naturais aquícolas, vai poder participar de uma feijoada e open bar neste domingo, dia 15 de dezembro. O evento, organizado pela Associação dos Engenheiros de Pesca do Maranhão (AEP_MA),  vai acontecer  na rua 01 – Chácara Itapiracó, a partir das 11h.

    O open bar vai contar com cerveja, refrigerante e água. “A AEP-MA parabeniza todos os Engenheiros de Pesca pela importante data. Celebramos e honramos nosso dia, pois somos os profissionais que ajudam de forma consciente e humana a minimizar o maior flagelo da humanidade: A fome. Mais uma vez parabéns e agradecemos a Deus por fazermos parte de tão importante, gloriosa, abençoada, honrada e nobre profissão” declara o presidente da Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado do Maranhão, Benigno Portela.

IMG-20191211-WA0010[3]

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo