Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ações de fiscalização do Crea-MA são intensificadas.

04 de fevereiro de 2020.

IMG_8885

   Nos oito municípios que integram a Inspetoria de Açailândia foram realizadas 483 ações de fiscalização em 2019. O número é bem maior comparado ao ano de 2017, quando foram feitas 69 fiscalizações. Os dados foram apresentados durante o Encontro com Profissionais de Açailândia, realizado ontem (03). O evento foi conduzido pelo presidente do Crea-MA, Berilo Macedo e aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Açailândia.

   Berilo Macedo ressaltou que em todo o estado do Maranhão houve um aumento das ações de fiscalização, que aumentaram em 39.5% comparando o ano de 2019 (5.772 ações), com o ano de 2017 (3.780 fiscalizações). “Esta intensificação da fiscalização em todo o estado do Maranhão é um reflexo do investimento que estamos fazendo em veículos, equipamentos, na criação da Superintendência de Fiscalização e também nas estratégias para a execução do plano de fiscalização”, explicou o presidente.

   Também participaram do Encontro com os Profissionais de Açailândia, o inspetor do município, Wagner Nascimento, o inspetor adjunto, Renato Costa, o superintendente de Fiscalização do Crea-MA, Wesley Assis, e o diretor administrativo do Conselho e coordenador da Comissão de Ética, Antônio Carlos Amaral Ribeiro.

IMG_8881

   Para o geólogo Osvaldo Moreira de Lima. “Foi uma discussão de vários temas de engenharia, na área de projetos e de execução. Então o que foi discutido foi de grande aproveitamento. “Ficou bastante claro na apresentação do presidente e do superintendente, a evolução significativa do Crea em todos os aspectos. Tenho visto nas reuniões que as discussões são reais e tem se procurado resolver as questões colocadas”, afirmou ele.

   Os municípios que fazem parte da jurisdição da Inspetoria de Açailândia são: Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.

 

 

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo