Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ADEMIR PERES JUNIOR


Tipo: Profissional

Número de registro:: 2609242700

Nome: ADEMIR PERES JUNIOR

E-mail: [email protected]

Especialidade: Licenciamento Ambiental, Outorgas Georreferenciamento com GPS Geodésico

Formação Acadêmica: Engenharia Florestal

Experiência profissional:  Estagiário na produção de mudas e vendas para reflorestamento, projetos e plantios no Viveiro Verde da Colina em 2005.  Estagiário na produção florestal, mapeamentos de matrizes (GPS), projetos, vendas de mudas na Floresta Estadual de Bebedouro de 2006 a 2008.  Estágio supervisionado no Laboratório de Controle Biológico de Pragas Florestais, Departamento de Defesa Fitosanitária – UNESP em 2009. Experiência profissional  Encarregado de turno na empresa de logística Washing Big Bag em 2010 Engenheiro Florestal responsável pelo setor Ambiental, Licenciamento Ambiental, Outorgas e Georreferenciamento com GPS Geodésico na GlobalGeo Engenharia – Empresa de Regularização de propriedades rurais, desde Março de 2.011 Engenheiro Florestal responsável pelo setor Ambiental, Licenciamento Ambiental, Outorgas e Georreferenciamento com GPS Geodésico na Ecogeo – Grupo de Carli – Empresa de Regularização de propriedades rurais, desde Março de 2.012

Idiomas: Português, Inglês e Espanhol

Endereço completo: Rua Arlindo Martins, nº 91, Centro – Marcondésia SP

Telefone: 17 – 33621188 / 17 91880600

Complemento: 26 anos, solteiro Carteira de habilitação Disponibilidade para viagens Disponibilidade para mudança de endereço na região ou fora do Estado. Possuo espírito de equipe, iniciativa, responsabilidade e boa comunicação.

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo