Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Teresina (PI), 21º Conest reúne 500 participantes.

São Luís 08 de novembro de 2019.

conest

    Com o estabelecimento da Política de Concessão de Patrocínio, o Confea vem marcando presença em eventos voltados para os cerca de 1 milhão de profissionais registrados nos Creas de todo o país.

    É o caso de sua participação no 21º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), realizado de 06 a 08 de novembro no hotel Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina (PI).

    Ao lado de outros 12 apoiadores, entre eles a Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), o Conselho Federal montou um estande onde expõe publicações de interesse como o Código de Ética, livros especializados e folheteria informando sobre suas áreas de atuação.

    Aos cerca de 500 participantes foram oferecidos  minicursos que geraram a oportunidade de atualização técnica, científica e sobre a legislação profissional, além de leis federais, estaduais e municipais que direta ou indiretamente se relacionam com as atividades desenvolvidas pelos engenheiros especializados em segurança do Trabalho.

público

    Entre os temas tratados conservação auditiva, agentes químicos e normas técnicas.Com 28 palestrantes, a troca de informações e experiências foi a principal características do 21º Conest.           

Estudantes em visita ao estande do Confea

    Com 18m2, o estande do Confea recebeu estudantes e lideranças classistas como os conselheiros Ricardo Araújo e Inarê Poeta e Silva, além de Ulisses de Oliveira Filho, presidente do Crea-Piauí.

Crea Qualificando: curso gratuito de Projeto Luminotécnico Utilizando os Conceitos de Eficiência Energética

O segundo curso do Crea Qualificando do mês de janeiro já está com inscrições abertas e o melhor, é gratuito!…

Crea Maranhão realiza o primeiro ‘Crea Qualificando’ de 2025 com foco em Gestão de Resíduos

O CREA-MA abriu as inscrições para o primeiro curso do programa Crea Qualificando de 2025. Desta vez, o curso gratuito…

Concurso do Crea Maranhão: 27 vagas para São Luís e mais 13 municípios

O certame prevê vagas para fiscais de nível superior, como parte do compromisso da atual gestão do Conselho   Da…

Em dia com o CREA: Condições Especiais de pagamento da anuidade 2025

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) deu início a campanha de pagamento das anuidades de 2025,…

Pular para o conteúdo