Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleições: 04/05 é o prazo para alterar local de votação e quitar débitos.

Publicado: 01/05/2020 19:14 – Fonte:
As eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua  para as escolhas dos Presidentes do Confea e dos Creas, Conselheiros Federais (BA, TO, MA, PR e RS) e Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas – Mútua acontecerão no dia 03/06/2020, no horário das 8h às 19h.

 

Os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o sistema CONFEA/CREA até 30 (trinta) dias antes da data da eleição, ou seja, 04 de maio, é considerado eleitor. Este também é o prazo, caso queira alterar o local de votação.

 

Basta acessar o site www.creama.org.br e clicar no ambiente de serviços.  Após fazer o login, aparecerá a mensagem da Comissão Eleitoral Regional. Em seguida, clique em “alterar local de votação!”. Se quiser protocolar, acesse o site, clique no ambiente de serviços – menu protocolo – cadastrar protocolo – profissional – alteração do local de votação e encaminhe à Comissão Eleitoral Regional. Caso não seja feita a opção, seu local de votação será definido com base no seu endereço na base de dados do CREA-MA.

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo