CREA-MA tem representantes no Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paço do Lumiar

Publicado em: 22 de julho de 2021

Em solenidade realizada na última terça, 20, o superintendente operacional do CREA-MA, eng. amb. Sergio Silva, e a assessora técnica das Câmaras Especializadas, eng. agr. Jonalda Pereira, foram empossados como Conselheiros Municipais de Meio Ambiente de Paço Lumiar para atuarem durante o biênio de 2021 a 2023.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente tem o objetivo de mediar relações e garantir soluções entre o poder público e a sociedade civil para elaborar políticas em defesa da conservação e cuidado com os recursos naturais da cidade.

O CREA-MA entende a sua responsabilidade com a sociedade e pretende, através de seus representantes no Conselho de Meio Ambiente, contribuir com ações efetivas de fiscalização no município de Paço do Lumiar.

#creamaranhao
#todospeloCreaMaranhao