Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comissão Eleitoral do Crea-MA reuniu-se hoje.

Publicado: 10/02/2020 13:26 – Fonte:
[noticia: comissao-eleitoral-do-crea-ma-reuniu-se-hoje]  - foto-1-e1581421712290.jpg

   Na manhã desta segunda-feira (10), a Comissão Eleitoral Regional do Crea-MA reuniu-se pela primeira vez para discutir algumas questões relacionadas às eleições do Sistema Confea/Crea/Mutua, que acontecerão no dia 03 de junho de 2020.

 

   A pauta da Reunião Extraordinária contou primeiramente com o conhecimento dos termos do Edital de Convocação Eleitoral, verificando possíveis dúvidas, seguindo pela leitura para conhecimento das providências a serem tomadas até o limite das datas previstas. Teve início também a discussão para definição da localização e composição das mesas eleitorais. Por último, foi discutida a proposta do calendário de reuniões da Comissão Eleitoral Regional (CER).

 

     O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) publicou no 03 de fevereiro o Edital de Convocação Eleitoral para as eleições que vão acontecer nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia, nas inspetorias, escritórios e representações locais dos Creas.

 

     O Coordenador da Comissão Eleitoral Regional, Arnaldo Carvalho Muniz, avaliou esta primeira reunião. “Realizamos a Primeira Reunião da Comissão Eleitoral Regional, com uma pauta de três itens, onde apreciamos o edital e discutimos sobre alguns pontos mais importantes do edital e das recomendações eleitorais e alguns pontos também de competência administrativa, cujas providências vão ter que ser cumpridas nas datas limites estabelecidas pela Comissão Eleitoral Federal. Estabelecemos também um calendário de reuniões da comissão”, explicou o engenheiro civil Arnaldo Muniz.

 

Além do coordenador Arnaldo Muniz, participaram da reunião o coordenador Adjunto José de Jesus Nunes de Oliveira, e os outros membros da Comissão,  Antônio Carlos Amaral Ribeiro,  José de Jesus Nunes de Oliveira, Ranyelle Ricardo Santos e Airton Antelmo de Sousa, além do assessor jurídico Alexsandro Sousa Bastos.

 

Comissão Eleitoral Crea-MA

 

Na 1ª Reunião Plenária do Crea-MA, ocorrida no dia 28/01/2020, foi homologada a Comissão Eleitoral, que é composta dos seguintes membros:

 

Coordenador: Arnaldo Carvalho Muniz

Coord. Adjunto: José de Jesus Nunes de Oliveira

Assessor Jurídico do CREA-MA: Alexsandro Sousa Bastos

1 Titular Arnaldo Carvalho Muniz

2 Titular Airton Antelmo de Sousa

3 Titular José de Jesus Nunes de Oliveira

4 Titular Antônio Carlos Amaral Ribeiro

5 Titular Ranyelle Ricardo Santos

1º Suplente Ciro Dal Bianco Lopes

2º Suplente Rodrigo Jorge Silva Braga

3º Suplente Francisco de Assis Alves da Cunha

4º Suplente Paulo Sérgio Santos Moreira

5º Suplente Clóvis Bôsco Mendonça Oliveira

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo