Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara especializada de Engenharia Elétrica delibera ações de fiscalização preventiva.

Publicado: 08/10/2020 19:23 – Fonte:

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MA) deliberou diversas ações de fiscalização preventiva, reforçando a nova metodologia já implementada pela Superintendência de Fiscalização do Crea-MA. Os membros reuniram-se na tarde de ontem (05), de forma virtual, e analisaram 138 processos.

Participaram da reunião os Conselheiros: Eng. Eletric. Rogerio Moreira Lima, Eng. Eletric. Fernando Lima, Eng. Eletric. Ciro Dal Bianco e Eng. Eletric. Catterina Dal Bianco; e o assessor técnico Eng. Eletric. Geraldo Mendes, o superintendente de fiscalização Eng. Mec. Wesley Assis e o Assessor Jurídico Heron Garcez.
Foram aprovadas a fiscalização das instalações elétricas acima de 75kW, conforme NR10 e as subestações acima de 69 KV, de acordo com a resolução 669/2015 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) “Vamos cobrar os responsáveis técnicos pelos laudos e manutenção destas subestações e das instalações elétricas acima de 75kW”, explicou o coordenador da Câmara, eng. eletric. Rogério Moreira Lima.

Ele informou ainda que também durante a reunião foram aprovadas, por unanimidade, diligências a um restaurante de São Luís, onde ocorreu um incêndio, provavelmente ocasionado por um curto-circuito. “Faremos diligências também em Santa Inês para identificar provedor de internet para produção de relatório de fiscalização, devido à morte do técnico que instalava a rede de acesso à internet”, explicou Rogério Moreira Lima.

Texto: Vitória Castro

Assessoria de Comunicação do Crea-MA.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo