Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 010/2019

           O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Maranhão – CREA/MA, através de sua Pregoeira Oficial, realizará no dia 25/07/2019 às 09:30 horas, no Plenário Tancredo Neves do CREA/MA, licitação na Modalidade de PREGÃO PRESENCIAL Nº. 010/2019, do tipo menor preço global, que tem como objeto a contratação de empresa especializada em seguro (total) automotivo, com assistência 24(vinte quatro) horas para 3(três) veículos pertencentes ao CREA-MA, de acordo com as especificações e condições constantes neste termo, de acordo com especificações contidas no Anexo I deste Edital, em atenção ao disposto na Lei Federal 8.666/93, Lei federal 10.520/2002 e demais legislações pertinentes. Detalhes do Edital do Pregão encontram-se à disposição dos interessados na página do www.creama.org.br. Demais informações através do Telefone: (98) 2106-8307, OU pelo e-mail: [email protected].

 

São Luís, 04 de julho de 2019.

NATHALIA SANTOS PEREIRA

Pregoeira Oficial.

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo