Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 – Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA

O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia o ano de 2024 oferecendo uma oportunidade única para os profissionais da engenharia: o curso “PYTHON PARA ENGENHARIA – Parte 2”, ministrado pelo Engenheiro Civil Ricardo Corsini. que ocorrerá de 23 a 27 de janeiro, abordará aspectos avançados da programação em Python, com enfoque na sua aplicação prática na Engenharia.

As aulas acontecerão de quarta a sexta-feira, das 19h às 22h, na sede do CREA-MA, com transmissão online via Zoom. No sábado, as atividades ocorrerão das 8h às 12h. O destaque fica para a gratuidade das inscrições, reforçando o compromisso do CREA-MA com a formação contínua dos profissionais da área.

Conteúdo Especializado
O curso abordará aspectos avançados da programação em Python, destacando sua aplicação prática na Engenharia. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em programação, utilizando uma linguagem que se tornou essencial no campo da Engenharia.

A iniciativa busca ampliar a acessibilidade, permitindo a participação de engenheiros e estudantes de engenharia de todo o estado. Não perca a chance de aprimorar suas habilidades em programação de maneira flexível e gratuita. O CREA-MA reforça seu compromisso em oferecer oportunidades que contribuam para o desenvolvimento profissional da comunidade de engenheiros e agrônomos do Maranhão. Fique atento às próximas ações do Programa Crea Qualificando.

As inscrições podem ser feitas pelo link:
https://www.even3.com.br/python-para-engenharia-programacao-de-computadores-aplicada-a-engenharia-parte-2-427932/

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo