Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ações de fiscalização do Crea-MA são intensificadas.

04 de fevereiro de 2020.

IMG_8885

   Nos oito municípios que integram a Inspetoria de Açailândia foram realizadas 483 ações de fiscalização em 2019. O número é bem maior comparado ao ano de 2017, quando foram feitas 69 fiscalizações. Os dados foram apresentados durante o Encontro com Profissionais de Açailândia, realizado ontem (03). O evento foi conduzido pelo presidente do Crea-MA, Berilo Macedo e aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Açailândia.

   Berilo Macedo ressaltou que em todo o estado do Maranhão houve um aumento das ações de fiscalização, que aumentaram em 39.5% comparando o ano de 2019 (5.772 ações), com o ano de 2017 (3.780 fiscalizações). “Esta intensificação da fiscalização em todo o estado do Maranhão é um reflexo do investimento que estamos fazendo em veículos, equipamentos, na criação da Superintendência de Fiscalização e também nas estratégias para a execução do plano de fiscalização”, explicou o presidente.

   Também participaram do Encontro com os Profissionais de Açailândia, o inspetor do município, Wagner Nascimento, o inspetor adjunto, Renato Costa, o superintendente de Fiscalização do Crea-MA, Wesley Assis, e o diretor administrativo do Conselho e coordenador da Comissão de Ética, Antônio Carlos Amaral Ribeiro.

IMG_8881

   Para o geólogo Osvaldo Moreira de Lima. “Foi uma discussão de vários temas de engenharia, na área de projetos e de execução. Então o que foi discutido foi de grande aproveitamento. “Ficou bastante claro na apresentação do presidente e do superintendente, a evolução significativa do Crea em todos os aspectos. Tenho visto nas reuniões que as discussões são reais e tem se procurado resolver as questões colocadas”, afirmou ele.

   Os municípios que fazem parte da jurisdição da Inspetoria de Açailândia são: Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.

 

 

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo