Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crea-MA realiza mais duas operações de fiscalização itinerante.

São Luís, 19 de novembro.

fiscaliza

    Nesta semana estão acontecendo mais duas operações de fiscalização itinerante, desta vez, nas inspetorias de São João do Patos e Pinheiro. Na inspetoria de São João dos Patos estão sendo fiscalizados os municípios de São João dos Patos, Passagem Franca, Sucupira do Norte, Lagoa do Mato e São Francisco do Maranhão. Já na inspetoria de Pinheiro, a fiscalização acontece nos municípios de Santa Helena, Turilândia, São Bento, Turiaçu, Central do Maranhão, Mirinzal e Guimarães.

    As fiscalizações, no interior e na capital, estão sendo feitas também em obras denunciadas, condomínios, hospitais, clinicas, hotéis, postos de combustíveis, empresas de transportes, eventos, praças esportivas, emissoras de rádio e tv, supermercados e shoppings.

    O superintendente de Fiscalização do Crea-MA, Wesley Assis, explicou que com a criação da Superintendência, uma das ações foi a reformulação das estratégias da Fiscalização Itinerante. Sendo assim, desde o ano passado, uma série de operações estão sendo estrategicamente planejadas para aprimorar as ações de fiscalização no Estado do Maranhão.

    As operações de fiscalização anteriores as que estão acontecendo esta semana foram as de número 30, 31, 32 e 33, e aconteceram nos municípios abrangidos pela Sede e pelas inspetorias de Timon, Balsas e Açailândia.

    Na sede, já aconteceram ações de fiscalização nos municípios de Bacabeira, Santa Rita, Matões do Norte, Pirapemas, Cantanhede, Anajatuba, Mirando do Norte, Vitória do Mearim e Arari. Já na inspetoria de Timon, aconteceu nos municípios de Matões, Parnarama, Duque Bacelar, Coelho Neto e Afonso Cunha.

Em Balsas os municípios fiscalizados foram, Loreto, Riachão, Fortaleza dos Nogueiras, São Pedro dos Crentes e Tasso Fragoso e na inspetoria de Açailândia, as cidades de São Francisco do Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca.

           

 

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo