São Luís, 16 de setembro de 2019.
Para facilitar a vida dos associados e desburocratizar o processo de solicitação de benefícios reembolsáveis, a Mútua acaba de lançar um sistema online onde o sócio contribuinte preenche um formulário e anexa toda a documentação exigida. Antes, era necessário entregar tudo em uma das Regionais da Mútua.
A ferramenta chegou para agilizar o trâmite de concessão dos 17 benefícios reembolsáveis, através das facilidades que a tecnologia oferece. Tudo com segurança, sigilo e disponível 24 horas por dia em qualquer computador ou celular.
Outro avanço é que agora o associado acompanha o status da sua solicitação direto pelo sistema. Sempre que seu pedido passar por cada etapa, o associado é informado via e-mail. Qualquer dúvida, o mutualista pode entrar em contato com sua Regional, que terá total controle das demandas.
Demais atendimentos também estão à disposição do associado na área restrita: emissão de boletos de anuidade, carteirinha virtual, atualização cadastral, inclusão de dependentes, convênios, e muito mais.
O painel de controle do associado poderá ser acessado a partir de hoje (16), no endereço eletrônico http://www.mutua.com.br/associado/ e o login e senha são os mesmos já utilizados pelo mutualista.
Horário: 8h às 14h
Segunda à sexta-feira
Av. dos Holandeses, Quadra 35, Lote 08, Calhau, São Luís - MA
CEP 65071-380
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