Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TecnoPrev tem rentabilidade de 25,6% em 24 meses.

28 de março de 2019.

logotipoTECNOPREV_horizontal

Desempenho do plano de previdência da Mútua supera o da Poupança em mais de 100%

 

     O balanço dos últimos 12 meses demonstra que o TecnoPrev continua a ser um excelente investimento para seus participantes. Com o fechamento dos números de janeiro, e considerados os últimos doze meses, a rentabilidade acumulada é 11,08%. Nos últimos 24 meses, o desempenho do plano de previdência da Mútua supera a barreira dos 100% em relação à poupança. O TecnoPrev alcança 25,6%, no período, contra 11,51% da poupança.

image002

    O resultado consolidado dos investimentos dos planos administrados pela BB Previdência alcançou uma rentabilidade de 2,81% em janeiro. Destacam-se, no mês, os resultados obtidos pelos segmentos da renda fixa, que alcançou 2,25%, e da renda variável, com 9,93% de rentabilidade.

Cenário

    A rentabilidade dos ativos, no mês de janeiro, reflete o bom humor dos cenários interno e externo.  Fatores como o quadro econômico global mais positivo e a boa perspectiva sobre a retomada do crescimento econômico do país, seguido pelo clima positivo em relação ao andamento das reformas estruturais da economia, favoreceram positivamente o desempenho dos ativos domésticos.

    Destaca-se ainda a continua redução do grau de inclinação da curva de juros brasileira, refletindo a queda do prêmio de risco Brasil e dos juros no exterior. No cenário externo, a atividade global relativamente robusta, com os bancos centrais adotando uma postura mais flexível com relação à alta de juros e o avanço nas negociações entre EUA e China, sustentaram a tendência de alta dos ativos de risco. Por fim, a valorização das bolsas globais com a normalização da aversão ao risco verificada nos últimos meses, bem como a recuperação dos preços do petróleo, contribuiu para a rentabilidade do mês.

Mais vantagens

    O TecnoPrev oferece ao participante acesso a extratos, gráficos de rentabilidade, carteira de investimentos e outras informações da conta individual, que é segregada dos demais participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da administradora do Plano BB Previdência.

Portabilidade

   Para quem já possui outro plano de previdência complementar, a melhor opção é fazer a portabilidade para o TecnoPrev. O pedido de migração de previdência é bastante simples para o associado. Basta que ele entre em contato com a Mútua – [email protected] – e forneça seus dados e os do seu plano em vigor.

   A partir disso, todo o processo fica a cargo da Mútua, que entra em contato com o administrador do plano atual do mutualista e concretiza todos os tramites necessários para que ele passe a ser participante do TecnoPrev.

    Conheça mais sobre o TecnoPrev, faça sua inscrição e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

Fonte: Gecom/Mútua

 

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo