Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crea-MA verifica desabamento do Ginásio Castelinho.

07 de março de 2019.

castelinho 2

    O Superintendente de Fiscalização do Crea-MA, Wesley Assis, esteve ontem (06) à tarde verificando o desabamento da estrutura metálica da cobertura do Ginásio Castelinho. O teto do ginásio, que fica localizado no bairro Outeiro da Cruz, desabou na manhã de ontem e no momento chovia bastante na região.

castelinho

    Não houve vítimas durante o acidente e dois funcionários estavam no local na hora do desabamento saíram rapidamente e não tiveram nenhum ferimento.

    O Crea-Ma fará o levantamento no Sitac para saber se existem ART's de manutenções do ginásio. “Nós iremos buscar o governo do Estado para que tome as providências necessárias e os esclarecimentos”, afirmou o presidente do Conselho, Berilo Macedo.

    Construído na década de 80, o Ginásio Georgiana Pflueger, mais conhecido como Ginásio Castelinho, é um ginásio poliesportivo com capacidade para 6.500 pessoas.

 

 

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…
Pular para o conteúdo