Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conciliação é prorrogada até 30/12/2017.

 

conciliacao2017

 

     Foi prorrogada para até o dia 30/12/2017 a Campanha de Conciliação 2017 que visa à regularização dos profissionais e empresas que não quitaram suas anuidades, autos de infração e débitos na dívida ativa. A prorrogação foi aprovada pelos conselheiros durante a 9ª Reunião Plenária Ordinária, realizada ontem, na sede do Crea-MA.

     O presidente em exercício, Clovis Filho, explicou aos conselheiros que muitos profissionais solicitaram a prorrogação ao Conselho e em seguida colocou em votação a aprovação.

    Para regularizar suas dívidas, os interessados devem procurar o Setor de Cobrança do Crea/MA, no horário das 8h às 14h. A negociação pode ser feita também aqui no site, acessando o novo sistema na área de ambiente de serviços. São concedidos descontos nos juros, multas e correções monetárias de até 100%.

     Entenda como funciona a Conciliação 2017 do Crea/MA, com as respectivas faixas e condições de negociação:

     I – Dívidas oriundas de Auto de Infração:

FAIXA 01Cota única: Desconto de 100% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto com vencimento em até 10 dias da data de negociação;

FAIXA 02: Parcelamento de 2 a 3 vezes: Desconto de 80% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto da 1ª parcela em até 10 dias da data da negociação;

FAIXA 03: Parcelamento de 4 a 6 vezes: Desconto de 60% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto da 1ª parcela em até 10 dias da data da negociação;

FAIXA 04: Parcelamento de 7 a 10 vezes: Desconto de 20% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto da 1ª parcela em até 10 dias da data da negociação;

II- Dívidas oriundas de anuidades de Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas:

FAIXA 01: Cota única: Desconto de 100% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto com vencimento em até 10 dias da data da negociação:

FAIXA 02: Parcelamento de 2 a 3 vezes: Desconto de 80% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto da 1ª parcela em até 10 dias da data  de negociação:

FAIXA  03: Parcelamento de 4 a 6 vezes: Desconto de 60% de Juros de Mora e Atualização Monetária, para Pagamento do boleto da 1ª parcela em até 10 dias da data de negociação.

 

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo