Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crea participa de mesa-redonda “Eixo de Infraestrutura – fator indispensável para o desenvolvimento”

IMG_9447

      A mesa-redonda com o tema “Eixo de Infraestrutura – fator indispensável para o desenvolvimento” encerrou o ciclo de debates da Associação Comercial do Maranhão (ACM) onde também foram discutidos os temas sistema tributário e inovação. O evento, que contou com a participação do presidente em exercício do Crea-MA, Clovis Filho, faz parte das comemorações dos 163 anos da entidade representativa da classe empresarial do Maranhão, que este ano tem como tema "O Desenvolvimento Econômico sob o Olhar Empresarial".

      O presidente da ACM, Felipe Mussalém, explicou que os três temas irão compor um documento, onde vai constar um conjunto de idéias que será entregue a entidades de classe e órgãos do governo, como uma contribuição do empresário para o desenvolvimento econômico e social do cenário local. “A presença do Crea nos dá segurança para que nós, empresários, possamos reivindicar e propor melhorias na infraestrutura para indicar e propor soluções”, avaliou Felipe Mussalém.

      A mesa-redonda teve a mediação do presidente da Psiu, Indústria de Bebidas, Francisco Rocha, que também é vice-presidente da ACM para Assuntos de Infraestrutura. Participaram ainda do evento o engenheiro civil André Libânio, o presidente da Agência de Mobilidade Urbana, Pedro Lucas e o analista de Transporte do DNIT/MA, Wallace Lopes

      Clóvis Filho também esteve na ACM no dia 26 de julho, como palestrante da Reunião Plenária. Na pauta, os problemas de infraestrutura urbana da cidade de São Luis, as atribuições do Crea e a importância do profissional possuir a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica).

      O presidente foi convidado a participar da Solenidade Magna de Comemoração dos 163 anos da ACM, que acontecerá no dia 30 de agosto, às 19h30, na sede da entidade.

CREA Maranhão consegue suspensão imediata de concurso para engenheiro agrônomo na prefeitura de São Luís Gonzaga

O Crea Maranhão conseguiu a suspensão imediata do concurso da Prefeitura de São Luís Gonzaga para o cargo de engenheiro…

Curso completo – Avaliação de Imóveis e Benfeitorias Rurais

  Curso completo - Avaliação de Imóveis e Benfeitorias Rurais * Conforme a ABNT; * Metodologia Prática; * Software específico…

Cursos Gratuitos no CREA Maranhão em julho: Qualificação e Capacitação Profissional

Cursos Gratuitos no CREA Maranhão em julho: Qualificação e Capacitação Profissional O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão…

Exposição de arte no CREA-MA: “Movimentos, formas e cores” por Nelson Maia

Venha conferir a exposição abstrata "Movimentos, formas e cores" do artista maranhense Nelson Maia! Nelson Maia, conhecido por suas obras…
Pular para o conteúdo