Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 007/2017

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Maranhão, através de sua Pregoeira Oficial devidamente qualificado, realizará às 09:00 horas do dia 22 de junho de 2017, no Plenário Tancredo Neves do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão – CREA/MA, na Rua 28 de julho, nº214,  Reviver, Centro, nesta capital, licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento de extintores CO2 do tipo BC com 6kg para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Maranhão – CREA-MA, na forma da Lei Federal nº 10.520/02, Lei Complementar 123/2006 e demais normas pertinentes à espécie. O Edital se encontra à disposição dos interessados na página www.creama.org.br. Informações adicionais pelos telefones (98) 2106.8324, (98) 2106.8312 e (98) 2106.8304.

 

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O AVISO DE LICITAÇÃO

Curso completo – Avaliação de Imóveis e Benfeitorias Rurais

  Curso completo - Avaliação de Imóveis e Benfeitorias Rurais * Conforme a ABNT; * Metodologia Prática; * Software específico…

Cursos Gratuitos no CREA Maranhão em julho: Qualificação e Capacitação Profissional

Cursos Gratuitos no CREA Maranhão em julho: Qualificação e Capacitação Profissional O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão…

Exposição de arte no CREA-MA: “Movimentos, formas e cores” por Nelson Maia

Venha conferir a exposição abstrata "Movimentos, formas e cores" do artista maranhense Nelson Maia! Nelson Maia, conhecido por suas obras…

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…
Pular para o conteúdo