Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA TEM PARCERIA PORTUGUESA PARA CURSOS

Servidores, profissionais cadastrados e colaboradores do CREA-MA serão contemplados com benefícios nos cursos oferecidos pelo Instituto Lusófono de Educação Superior. Assim está disposto no convênio firmado entre as duas instituições e já em vigor. O Instituto é especializado em cursos de mestrado.

Os cursos oferecidos em sentido lato e estrito envolvem Engenharia Civil, Engenharia de Informática e Gestão de Empresas. São credenciados pelo MEC e contam com parceria internacional com universidades portuguesas. As aulas presenciais acontecem em um fim de semana por mês.

Na sede do instituto – Rua Quatro, quadra D, número 6/Bela Vista- Cohajap – poderão ser obtidas informações sobre os procedimentos de matrícula. Para os mestrados em Engenharia Civil e Engenharia da Informática o desconto é de 22% do valor total do curso; para o de Gestão de Empresas é de 28%. Os cursos terão, cada um, duração de 24 meses. A vigência do convênio é por tempo indeterminado.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo