Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TROTE GANHA CARÁTER SOCIOEDUCATIVO

Para recepcionar os calouros de 2016, do Curso de Engenharia da Computação, da grade curricular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o Departamento Acadêmico de Engenharia da Computação (DAEC) sugeriu a ação voluntária de doação de sangue.

A ideia foi da servidora Ana Paula (do DAEC), apoiada pelo coordenador do curso e professor da cadeira de Introdução à Engenharia, Rogério Moreira Lima. Os interessados foram direcionados ao Hemocentro do Maranhão (Hemomar).

Apresentaram-se 33 novatos, que foram encaminhados para a coleta. Os voluntários foram recompensados com incentivo na nota, que ganhará acréscimo na fixação da média.

O professor Rogério Lima considerou que o ato obteve boa repercussão entre os estudantes e pode ser uma alternativa para os futuros trotes na instituição.  

CREA Maranhão consegue suspensão imediata de concurso para engenheiro agrônomo na prefeitura de São Luís Gonzaga

O Crea Maranhão conseguiu a suspensão imediata do concurso da Prefeitura de São Luís Gonzaga para o cargo de engenheiro…

Curso completo – Avaliação de Imóveis e Benfeitorias Rurais

  Curso completo - Avaliação de Imóveis e Benfeitorias Rurais * Conforme a ABNT; * Metodologia Prática; * Software específico…

Cursos Gratuitos no CREA Maranhão em julho: Qualificação e Capacitação Profissional

Cursos Gratuitos no CREA Maranhão em julho: Qualificação e Capacitação Profissional O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão…

Exposição de arte no CREA-MA: “Movimentos, formas e cores” por Nelson Maia

Venha conferir a exposição abstrata "Movimentos, formas e cores" do artista maranhense Nelson Maia! Nelson Maia, conhecido por suas obras…
Pular para o conteúdo