Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

OPORTUNIDADE: PARCERIA BRASIL-ESPANHA LANÇA CICLO DE PALESTRAS GRATUITAS PARA ENGENHEIROS E TÉCNICOS

Com o objetivo de estimular o debate e o compartilhamento de informações sobre o mercado da engenharia no Brasil e na Espanha, a companhia mineira Woli e a Escuela Abierta de Desarrollo en Ingeniería y Construcción (EADIC) lançaram nesta semana um ciclo de palestras gratuitas para profissionais da engenharia, estudantes e técnicos.

Segundo a Woli, as palestras abordarão temas, como: O que Torna um Profissional Atraente para o Mercado da Construção; Como Reduzir Riscos Trabalhistas na Construção Civil; Programa Brasileiro de Construção Para Famílias de Baixa Renda; Análise de Falha de Materiais Metálicos; Ergonomia para Engenheiros, entre outros. Quem participar receberá certificado.

Ao todo, serão realizadas dez palestras online. Para participar, basta entrar no site da instituição e se cadastrar. As palestras vão de 17 de fevereiro a 1º de abril e os participantes receberão um certificado.

Acesse aqui para fazer sua inscrição.

Texto: do Portal PINIweb

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo