Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CERTIFICADOS DO CURSO DE CARGA TÉRMICA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA SEDE DO CREA-MA

Os participantes do curso “Carga térmica para conforto térmico e economia de energia”, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão, Crea-MA, já podem pegar seus certificados. Para receber o certificado basta se dirigir à sede do Crea-MA, situado na Rua Cândido Mendes, 540, Centro, e procurar o setor de Comunicação da entidade.

O curso, que foi gratuito, apresentou diversas noções para que os profissionais aprendessem a utilizar ferramentas corretas para melhor produtividade e qualidade em seus ambientes de trabalho. Durante as aulas, o pesquisador e engenheiro mecânico Marcelo Ferreira apresentou conceitos e técnicas que visam o dimensionamento, a redução pra fins de economia de energia e a adequação das áreas existentes para ajustar os sistemas de energia e climatização às pequenas mudanças de layout, além de redução do custo do projeto como um todo, para melhorar o consumo de energia e reduzir a utilização de aparelhos climatizadores.

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo