Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRESIDENTE DO CREA-MA PARTICIPA DE REUNIÃO NO SET

O presidente do Crea-MA, Alcino Araújo, participou na manhã desta quarta-feira, dia 27, de reunião com empresários do setor de transportes, na sede do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís – SET, no Centro. Participaram ainda do encontro, o presidente do SET, José Luís Medeiros e superintendente do órgão, Luís Cláudio Siqueira e os assessores jurídico e de comunicação do Crea-MA, Pedro Bogea e Gregório Guimarães, respectivamente.

O encontro de parceria entre as entidades tem como objetivo esclarecer a necessidade de inserção de responsável técnico na rede de transportes em cumprimento ao que determina a legislação sobre os profissionais do sistema Confea/Crea.

Durante o encontro, o presidente do Crea-MA esclareceu e orientou os empresários, respondeu aos questionamentos e retirou as dúvidas sobre a legislação profissional.

Posteriormente as duas instituições irão deflagrar atividades educativas e de orientação para que haja o atendimento e o cumprimento da legislação.

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo