Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEM AÍ O CURSO DE AVALIAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Abordar de forma ampla e didática diferentes aspectos sobre máquinas e equipamentos em complexos industriais é o principal objetivo do curso que o Crea-MA irá oferecer a profissionais, técnicos, engenheiros  e estudantes.

O curso será realizado no período de 23 a 25 de janeiro de 2014 e faz parte do calendário de cursos e eventos do Conselho que visa qualificar os profissionais e deixá-los informados com as novidades do mercado de trabalho.

O tema do curso tem como referência o livro “Avaliação de Máquinas, Equipamentos e Complexos Industriais”, da editora Leud e é uma obra pioneira no País, cuja autoria é do engenheiro mecânico Raul Cavallari. Ele será o facilitador do curso e irá discutir temas como: natureza de bens industriais, norma, leis e regulamentos, vistoria de bens industriais, métodos e critérios de avaliação industrial, dentre outros.

Acompanhe em breve mais detalhes sobre as inscrições e local de realização do curso no site do Crea-MA e nas páginas do Conselho nas redes sociais.

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo