Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PREFEITO DE SÃO LUÍS EDIVALDO HOLANDA RECEBE REPRESENTANTES DO CREA-MA

 

 

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu na noite desta terça-feira (13) o presidente e o controlador do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), Alcino Araújo Nascimento Filho e Francisco Solano, respectivamente. Durante a visita de cortesia, os representantes do Crea-MA manifestaram a disposição do órgão em colaborar institucionalmente com a Prefeitura de São Luís.

No encontro foram discutidos alguns pontos como a Assinatura de Responsabilidade Técnica (ART) para realização de obras, disposição do Crea-MA e seus profissionais em discutir propostas na área de programas sociais e construção de um Termo de Cooperação Técnica entre o Conselho e a Prefeitura.

A construção de um espaço para diálogo com os diversos setores da sociedade civil é uma das marcas da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Nesse sentido, o prefeito lançou, ao final de maio deste ano, o Pacto por São Luís, que tem como objetivo convergir esforços e compartilhar responsabilidades em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida na capital maranhense.

 

 

Fonte: Prefeitura de São Luís

Inscrições gratuitas abertas: participe do curso REVIT BIM 2023 – GLP do Crea Qualificando de junho

O Crea Qualificando de junho está repleto de conteúdos que vão enriquecer seus conhecimentos. Desta vez, o curso oferecido de…

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão

Participe da Semana da Acessibilidade do Clube de Engenharia do Maranhão! 🗓️ Datas: 25 a 28 de junho de 2024…

Abril Verde 2024: campanha pela Vida e Segurança no Trabalho

O mês de abril é marcado pelo movimento Abril Verde, uma iniciativa que busca promover a conscientização sobre a importância…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…
Pular para o conteúdo